quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Centro de Convenções de Olinda recebe a maior feira de saúde do Norte Nordeste o HospitalMed



Em sua 9ª edição, a HospitalMed, a mais completa feira do setor de saúde do Norte/Nordeste, reúne profissionais de diversas áreas, entre hospitais, laboratórios, clínicas, setor educacional, fornecedores e prestadores de serviços. São mais de 600 marcas expositoras, 50 eventos simultâneos e mais de 150 horas de conteúdo para aperfeiçoamento profissional durante todo o evento, que acontece entre os dias 20 a 22 de outubro, das 14h às 20h, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, de forma 100% presencial.

O evento deve receber mais de 20 mil visitantes, contando com a presença de mais de 200 expositores e 400 marcas, além de workshops e congressos. A expectativa é movimentar R $200 milhões em negócios. Com foco nas tendências de mercado, a feira conta com programação repleta de inovação e tecnologia, assim como lançamentos de produtos e serviços e geração de negócios.

De acordo com o Presidente da HospitalMed, Rodrigo da Fonte, o principal propósito é conectar os mais diversos profissionais da área com a cadeia produtiva das regiões.  “Contamos com um mix diversificado de marcas, soluções e inovações, resultando em um produtivo ambiente de negócios e de intercâmbio entre especialistas, desenvolvedores, investidores, estudiosos, hospitais, laboratórios, clínicas e os mais variados fornecedores e prestadores de serviços", diz Rodrigo da Fonte.

Para a realização presencial, a feira passou a adotar protocolos sanitários, reforçando o seu papel de reaproximação da indústria da saúde com o mercado. "Nosso ponto de partida para a realização do evento neste ano foi o estabelecimento de procedimentos de higienização e de controle que deem segurança aos envolvidos na feira e aos visitantes", enfatiza Rodrigo.

A Hospital Med firmou parceria com a pernambucana em tecnologia Um Telecom, que implementou no acesso da feira o serviço Video Cloud Inteligente. O recurso, que funciona com o monitoramento do fluxo de visitantes por meio de câmeras térmicas, proporcionará agilidade de acesso ao evento e dará ainda mais segurança. O equipamento permite o reconhecimento fácil e o monitoramento corporal de até dez pessoas simultaneamente, sinalizando, inclusive, quando alguma pessoa estiver sem a máscara de proteção facial.

A feira conta ainda conta com o patrocínio da EcoDisinfect e do Banco do Nordeste, Colortel além do apoio da Um Telecom, ASSEMED Laudos, Ecosystem, HF Higiene Fácil, M.R. Tech e do Sebrae, que nesta edição aumentará seu suporte às micro e pequenas empresas pernambucanas do segmento de saúde.

Entre grandes empresas pernambucanas expositoras estão: Sebrae, Sesc, Fundação Altino Ventura, Senac, Petribú, Invitro, Fecomércio, Unicred, Faculdade Alpha, SIND+IOSPE, Hospital Maria Lucinda, Cloud Consultórios, IMIP e Medical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário