quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Instituto Challenger acontece neste sábado no Heliponto do Empresarial Charles Darwin

 


Um aulão para que gosta de desafios! E o primeiro começa no local do Instituto Challenger que promete um sábado de desafios, premiações, sorteios, dança e, claro, muita energia da equipe mais fora do padrão do mundo.  O evento irá proporcionar essa experiência a 138 metros de altura, no sábado (23), a partir das 6h30, no heliponto do Empresarial Charles Darwin.

O aulão tem como objetivo de movimentar e incentivar as pessoas ao treino. O evento segue todo o protocolo de segurança e distanciamento exigidos pelo plano de convivência contra a Covid-19. O Instituto do Movimento trabalha o treinamento físico e a promoção da saúde e bem-estar, tendo como desafio mudar a ideia de que frequentar uma academia é algo chato e repetitivo.

Serão duas turmas, com 30 alunos. Para participar basta doar três quilos de alimentos não perecíveis, que será doado para uma instituição de caridade.  É necessário o agendamento e confirmação pelo telefone (81) 3019-4409. As vagas são limitadas, respeitando a orientação de prevenção à pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário