domingo, 28 de março de 2021

Zé Felipe e Virgínia Fonseca se casam em cerimônia íntima: 'Te amo infinito'

 

O cantor Zé Felipe, 22, e Virgínia Fonseca, 21, estão oficialmente casados. A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira (26). "Com certeza uma data que eu vou lembrar para o resto da minha vida! Um dos dias mais felizes de todos! Obrigada por ser absolutamente tudo pra mim", postou a influenciadora digital em seu Instagram neste sábado (27).

 

"Zé Felipe, nove meses juntos e hoje casados. Não tenho palavras para descrever o meu amor por você, eu e a Maria Alice te amamos mais que demais! Preparado para me aguentar o resto da vida?!", questionou Fonseca, citando o bebê que espera do artista e deve nascer no fim de maio.

 

Compartilhando vários registros do casamento, em outra postagem Fonseca se declarou mais uma vez ao marido. "E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além".

 

Zé Felipe também usou suas redes para contar a novidade. "Até que a morte nos separe, meu amor!! Te amo muito". O sertanejo Leonardo, 57, pai do jovem, que aparece em um dos registros da cerimônia usando camiseta regata, foi elogiado pela nora.

 

"Vocês vão me desculpar, mas eu tenho o melhor sogro de todos. O carisma e uma simplicidade que encantam qualquer um! Amamos você e seu look de casamento", disse a influenciadora. Nayara Azevedo, Thierry e Lucas Rangel estão entre as celebridades que parabenizaram o casal pela união.

 

Zé Felipe e Fonseca assumiram o namoro em julho de 2020 e anunciaram a gestação em outubro. "Estou grávida, não é trollagem", contou a influenciadora digital em vídeo publicado em seu canal no YouTube. Ela chegou a mostrar o teste caseiro que fez, segundo contou, na semana anterior ao anúncio.

 

A influenciadora afirmou que não houve planejamento da parte do casal. "Não foi programado", garantiu. "A gente tinha plano de ter filhos, mas ano que vem engravidar para ter em 2022".

Zé Felipe e Virgínia Fonseca se casam com alianças de mais de R$ 7 mil

 

Fonte: Folhapress

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário