quinta-feira, 25 de março de 2021

MRV lança curso gratuito para formação de síndicos

 


A MRV, plataforma de soluções habitacionais, acaba de lançar o ‘Escola de Síndico’, curso online e gratuito. Os conteúdos foram desenvolvidos para quem já é síndico e pretende aperfeiçoar sua gestão, para quem deseja se candidatar ao cargo e para os moradores conhecerem o papel deste profissional como representante do condomínio e possam contribuir para uma gestão eficaz do seu residencial.

O curso terá, ao todo, 12 episódios, de oito a doze minutos cada. As duas primeiras videoaulas irão ao ar no dia 25 de março. E, para ter acesso ao conteúdo, basta o interessado acessar o site Escola de Síndicos MRV e realizar o cadastro gratuitamente. As aulas foram gravadas e o conteúdo foi feito com base nas regras e legislações vigentes, além de instruções para realizar assembleias, gestão de pessoas e fornecedores, mediações de conflitos, gerenciamento de contratos e manutenções, entre outros.  

Para cada episódio, será disponibilizado um conjunto de materiais de apoio para que o aluno possa aprofundar seu conhecimento sobre os assuntos abordados. E no final do curso ele receberá um certificado de conclusão. 

Segundo Kátia Lobo, gestora executiva da área de Qualidade e Pós-Entrega, este curso visa garantir que os novos condôminos entendam sobre a importância da gestão do condomínio e o papel do síndico e de todos os moradores para que essa administração funcione da melhor maneira, em um residencial MRV. E proporcionar formação adequada para que o síndico possa manter a organização do condomínio e promover as melhorias necessárias. “Além de estreitar o relacionamento com nossos clientes que realizaram o sonho da casa própria, estamos focados em oferecer uma experiência completa, que vai muito além da entrega das chaves”, explica executiva.

O calendário de divulgação contempla o lançamento de novas videoaulas toda semana.

Sobre a MRV


Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo quarto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser empresa signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e apoiadora institucional da Rede Brasil do Pacto Global. Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site www.mrv.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário