sexta-feira, 26 de março de 2021

Modelo Carol Valença fala sobre procedimentos estéticos e seu estilo de vida saudável

 


A modelo Carol Valença nem pensa em se submeter a cirurgias plásticas para ficar com o abdômen mais sarado, como a Lipo Lad, que tem se popularizado através de influencers e artistas. 

"Não penso em fazer. Apesar de ter gordurinhas localizadas que me incomodam, mas não penso nessa opção. Estou trabalhando bastante em conjunto com meu nutricionista e personal para manter meu corpo saudável e com a estética que gosto", disse a Miss Sergipe 2016. 

A modelo, no entanto, não acha errado se submeter a cirurgias plásticas. Mas acredita que é preciso refletir muito antes de fazer o procedimento e nunca fazer para seguir padrões. 

"Acredito que cada pessoa pode fazer aquilo que sente vontade com o seu corpo, desde que seja realmente a sua vontade e não por imposição de outras pessoas ou padrões estéticos. Também penso que devemos pensar muito antes de tomar uma decisão dessa e procurar uma boa equipe de profissionais, pois é uma cirurgia muito invasiva", reflete Carol, que avalia que é preciso ter cuidado ao mostrar o resultado dessas cirurgias nas redes sociais:

"Nós que trabalhamos influenciando outras pessoas devemos ter muito cuidado ao falar desse tipo de assunto, pois não é um tema simples de ser abordado. É bom ter profissionais capacitados para ajudar na explicação desse tema". 

Carol já fez implante de prótese de mama há 5 anos e alectomia com uma minilipo na região inferior do abdômen há 3 anos.

"No momento não tenho vontade de fazer mais nenhuma cirurgia, mas faria se tivesse vontade", pontua a loira que está satisfeita com o seu corpo:

"Apenas estou fazendo ajustes com dieta e treino de algumas gordurinhas que me incomodam".

A modelo tem um estilo de vida saudável, que inclui cuidados com a alimentação e treinos. 

"Atualmente cuido bastante da minha alimentação e tenho uma rotina e constância nos treinos", conclui. 

Foto João Viegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário