terça-feira, 30 de março de 2021

Cairu já vacinou 87,9% da população-alvo contra Covid-19

 

O município de Cairu já vacinou até a última quinta-feira (25), mais de 87,9% da população-alvo determinada pelo cronograma de imunização contra a Covid-19. A ação garantiu ao município receber do Governo do Estado a 9ª remessa de novas doses de vacinas. No intervalo de apenas um dia, o município conseguiu vacinar 44% das doses recebidas no dia.

  

O cronograma para prosseguir a vacinação está sendo cumprido em todas as ilhas com ações programadas da Vigilância em Saúde e equipes das unidades de Saúde. No sábado e domingo passado, as equipes deram continuidade da vacinação nas comunidades.

 

 

 

Na última remessa de imunizantes que chegaram em Cairu, 20% de doses também foram destinadas para comunidades quilombolas. Foi necessária avaliação criteriosa por parte do município, identificando comunidades que são certificadas pela Fundação Palmares, para não ocorrer falhas no processo que vem sendo transparente e bastante cuidadoso pela gestão. Também foi recebido 100% de doses para pacientes que fazem procedimentos de hemodiálise.

 

 

 

Redes Sociais

 

Instagram: https://instagram.com/prefeitura_de_cairu?igshid=v3mtpd0ituh5

https://instagram.com/seturcairu?igshid=16r93l75o00ln

YouTube:https://www.youtube.com/seturcairu

Nenhum comentário:

Postar um comentário