quarta-feira, 31 de março de 2021

PROJETO 'COZINHA SOLIDÁRIA DAS PÁS' INICIA DISTRIBUIÇÃO DE REFEIÇÕES

 

O Projeto Social do Clube das Pás 'COZINHA SOLIDÁRIA DAS PÁS', inicia a distribuição das quentinhas a partir da próxima segunda-feira (05), na sede do clube. As refeições serão gratuitas, destinadas para os mais necessitados que moram nas comunidades vizinhas ao Clube, mediante cadastro prévio.

  

Inicialmente, o Clube das Pás servirá almoço diariamente para as 100 famílias carentes já cadastradas das comunidades do Chiê e Ilha do Joaneiro a partir das 12h, apenas na hora do almoço, na semana seguinte o clube realiza também o jantar. Serão duas refeições (em marmitas) para cada família.

 

 

 

 

 

O Clube das Pás reforça o pedido para as doações de alimentos, para que o projeto continue levando esperanças para outras comunidades do Recife. Muito em breve, mediante as doações, o Clube pretende fazer a distribuição do jantar.

 

 

 

As refeições serão preparadas na própria cozinha do Clube das Pás, por cozinheiras voluntárias.

 

As doações podem ser encaminhadas diariamente na sede do Clube Carnavalesco Misto das Pás, que fica na Rua Odorico Mendes, nº 263 - Campo Grande, Recife. Mais informações pelos telefones (81) 3242-7522 / (81) 98995-3880

 

 

 

SERVIÇO

 

 

 

PROJETO 'COZINHA SOLIDÁRIA DAS PÁS' TEM INÍCIO NESTA SEGUNDA-FEIRA (05)

 

 LOCAIS PARA AS DOAÇÕES DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS:

 

SEDE DO CLUBE DAS PÁS – Endereço: Rua Odorico Mendes, 263 - Campo Grande, Recife – PE

 

CONTATOS DO CLUBE DAS PÁS

 

(81) 3242-7522 ou (81) 98995-3880

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário