sexta-feira, 26 de março de 2021

Delivery de Delícias | Empresária Camila Arruda anuncia novo projeto

 


Estar presente na vida dos pernambucanos, com produtos de alta qualidade e sabor surpreendente. Esta é a missão da “Vai Di Doce”, aposta da empresária Camila Arruda que oferece um cardápio generoso e sofisticado de bolos, tortas, doces e salgados via delivery com as receitas de sucesso do buffet que é referência em eventos na cidade.

O projeto mira em pequenas celebrações em casa, com kits flexíveis para o tamanho de cada família. "O cenário pede reinvenção e adaptação. Neste momento que precisamos de acolhimento, adaptei o menu do meu buffet para celebrações caseiras, em família”, comenta a empresária Camila Arruda. Assim, bolos, tortas, doces clássicos e sofisticados mais um cardápio generoso de salgados completam as opções oferecidas pelo serviço que estreia essa semana. São mais de 40 opções entre tortas, bolos, doces finos e até salgados especiais.

Marcam presença no cardápio de bolos, os tradicionais Laranja, Cenoura com Chocolate, Vulcão de Chocolate, Ninho e Limão com Glacê. Há ainda sabores especiais como Parmesão com Goiabada, Canela com Doce de Leite e Milho com Calda de Canjica. O menu também conta com tortas clássicas, como Bem Casado e Chocolate Crocante, até sabores mais elaborados como o Red Velvet com Morango e Churros com Doce de Leite.

Os doces seguem a mesma linha e contam com opções tradicionais (Brigadeiros, Beijinho, Moranguinho, Surpresa de Uva, etc) e gourmet (Brûlée, Brigadeiro Belga, Paçoca, Romeu e Julieta, Churros e Ninho com Nutella). Para fazer uma festa completa, os salgados fecham o kit com opções de coxinha, risoles, empadas, pastel de festa, entre outros quitutes.

Atende pedidos pelo WhatsApp.

Pedidos: (81) 99112-3162

Siga: @vaididoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário