quinta-feira, 25 de março de 2021

Videoclipe – NIE MYER feat. Emanuelle Araújo - COD REIS

O NIE MYER lança o videoclipe da música , COD REIS. Canção recentemente disponibilizada nas plataformas de streaming que conta com a parceria e participação de Emanuelle Araújo nos vocais.

O processo de composição veio com a ideia de misturar elementos eletrônicos com instrumentos da cultura brasileira, trazendo o berimbau como principal referência. Convidamos a Emanuelle Araújo para criar e cantar as melodias numa conexão das nossas raízes Afro-brasileiras através das saudações aos Deuses Africanos.

Um desfile de cânticos aos Deuses da natureza no dialeto IORUBÁ.

Uma produção em conjunto com o coletivo TR3TA.

Para dar vida a esta canção convidamos o diretor Cadu Oliveira, que teve a difícil missão de criar a estética visual para a seguinte descrição:

Numa terra desolada reside a semente da esperança. Com a música e a dança ela recria e procria vida, renovando com energia, destruindo a desolação e criando sobre ela o novo ambiente orgânico e colorido.

Baseado em animação 3D e utilizando simulações, o vídeo traz uma mensagem positiva que nada se perde, tudo se transforma e a natureza se adapta e cresce mesmo nas condições mais difíceis. Uma ode à esperança nos dias difíceis que estamos vivendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário