segunda-feira, 22 de março de 2021

Paraibana, Gaby Hemely integra casting da Aloha Influencer

 


Natural de João Pessoa (PB), Gabrielly Hemely vem se destacando cada vez mais nas redes sociais. A modelo, formada em estética e cosmética, esbanja beleza com muita naturalidade. Atuando como influenciadora digital há quatro anos, Gaby é uma referência no Nordeste.

Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos em Pernambuco, a Aloha Promoções investe em agenciar, empresariar e também descobrir novos influenciadores digitais do Brasil.

Com a formação de maquiagem profissional na academia Jamylle Rachel, um dos grandes nomes do Estado da Paraiba, Gaby está em busca constante de aperfeiçoamento, somando mais de 10 certificações na área. Com seus seguidores compartilha muita dança, beleza e moda.

Nas horas vagas, ama fazer tudo que desperte prazer: Dançar, Maquiar, Fotografar e, sobretudo, dar dicas para seus seguidores.

A Aloha Influencer é responsável pela carreira das influenciadoras digitais Beca Barreto, Marcelo Faustini, Marcela Hellen, Beatriz Lima, Camilla Meu Fii, Chef Malu Galvão, Gabi Meu Fii, Cinthia Adrielly, Juliana Vila Boas, Nívea Sales, Sabryna Tomaz, Sandy Alves e Sandy Vieira.

Para o Aloha Influencer, o empresário Fábio Trindade convocou um time de especialistas nas áreas de criação com designer, jornalista especialista em Marketing Digital, Fotógrafo e videomaker, gestor financeiro e comercial para atender todas as demandas de um Influencer Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário