sexta-feira, 26 de março de 2021

Mariene de Castro participa de festa literária

 


Música e literatura sempre caminharam juntos. Este ano cada vez mais. Duas festas literárias trazem nomes da música na sua programação. A segunda edição da Festa Literária da Caramurê (Felica) trará nomes da música baiana de 28 de março a 4 de abril. Larissa Luz, Tom Zé, Carlinhos Brown, Targino Gondim, Mariene de Castro, Alexandre Leão e Zéu Britto estão no projeto.

Já o rapper, cantor, compositor, produtor musical, desenhista, idealizador e criador e autor, Emicida vai abrir a Arte e Identidade – I Festa de Arte e Literatura Negra Infantojuvenil, que acontece de 30 de março a 1º de abril, totalmente virtual. No mesmo evento, um dos destaques da programação são as apresentações do Programa NEOJIBA. Em meio às atividades, apresentações dos núcleos de canto coral e da Orquestra Juvenil da Bahia (atual Orquestra 2 de Julho), mostram ao público músicas que habitam o imaginário das crianças e jovens de diversas gerações, e também músicas atuais.

Zéu Britto participa na Felica da mesa “Rir para transformar: o poder do texto de humor”, no dia 28. A cantora Larissa Luz estará em uma parte do projeto chamado “Conversa cantada”, no mesmo dia. No dia do aniversário de Salvador, 29/3, contou com a participação especial de Mariene de Castro homenageando Salvador pelo seu aniversário. 

No dia seguinte, 30, os amantes da multiplicidade de Tom Zé terão o artista em uma entrevista ao vivo intitulada “Tom Zé em fluxo”, no mesmo evento. No dia 1 de abril tem um bate papo com Carlinhos Brown com o tema “Salvador Musa poética”. A conversa cantada que fecha o último dia evento será dedicada ao poeta e compositor Manuca Almeida e terá o cantor, compositor e sanfoneiro Targino Gondim e o compositor Alexandre Leão. A festa será transmitida através do canal do Youtube da TV Caramurê. Saiba mais sobre a programação através do site www.felica.com.br.


Agenda


O que? *Evento literário: Segunda edição da Festa Literária da Caramurê (Felica) 

Quando? 28 de março a 04 de abril

Modo Virtual : Youtube e Instagram da Caramurê

Evento totalmente gratuito.


Redes Sociais


Site: https://caramure.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/caramure/

Facebook: https://www.facebook.com/Caramure/

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCFAs6VAfw13zL0hXR68ZwVQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário