terça-feira, 30 de março de 2021

Evento on-line tira dúvidas sobre contrato de trabalho intermitente

 

Nesta quarta-feira, 31 de março, a partir das 19h30, os profissionais de diferentes áreas que assinaram ou que ainda receberão propostas para assinar contratos de trabalho na modalidade intermitente - formato previsto na Reforma Trabalhista de 2017 -, poderão tirar dúvidas sobre o tema, de forma gratuita, em um evento on-line promovido pela Estácio. Os interessados, incluindo o público externo, poderão acessar o link https://bit.ly/39tahPL.

  

A inciativa faz parte do Projeto de Extensão Social - Direito do Trabalho Descomplicado -, e do Programa Institucional de Extensão da Estácio. O evento terá duração aproximada de 1h30.

 

 

 

“O contrato intermitente é uma modalidade de contratação considerada nova, incluída na legislação pela Reforma Trabalhista, causando, ainda, uma série de dúvidas e incertezas nos empregados que são contratados nesse formato. Nossa intenção é esclarecer ao máximo as dúvidas dos participantes e ajudá-los a estarem mais seguros no momento da assinatura de uma proposta de trabalho nesse sistema”, diz a professora Barbara Dias Largura.

 

 

 

Serviço:

 

Evento - Descomplicando o Contrato de Trabalho

 

Data - 31 de março

 

Horário - 19h30

 

Link para acesso https://bit.ly/39tahPL

 

O evento terá duração aproximada de 1h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário