segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Use a fantasia de carnaval certa para seu signo do Zodíaco!


Estilosa e sempre antenada, a influenciadora digital May Faggion é bacharel em Moda pela USP e utiliza as redes sociais para manter suas seguidoras ligadas em tudo que acontece no mundo fashion.

Para ajudar as indecisas da Festa do Momo, May fez um ensaio especialmente preparado para que cada uma se vista de acordo com o seu signo do zodíaco, seguindo as características de cada um.
Não importa se você é de Capricórnio, Virgem ou Escorpião. O que vale neste momento é se inspirar com tudo que tem em casa e garantindo dias de diversão e folia, com roupas confortáveis e seguindo as características do seu signo.
“O importante é sempre lembrar que as roupas não são descartáveis e reaproveitar peças para diversas ocasiões está em alta e faz parte do consumo consciente”, revela May Faggion.
Inspire-se nos looks da influenciadora digital e caia na folia!
“A ideia é cada uma se arrumar de acordo com seu estilo, respeitando suas características e personalidade”, diz May que separou, com exclusividade 12 fantasias fáceis e criativas e ainda indicou as características de cada signo:
Áries: As Arianas são agitadas, independentes e práticas, por isso, a fantasia ideal é a de Mulher Maravilha. Mas, como prezam muito o conforto, o body e o shorts são ideias para curtir o carnaval.
Touro: Este signo é sinônimo de elegância, mas são discretas, por isso, uma fantasia all black de melindrosa, adaptada para os bloquinhos.
Gêmeos: As geminianas são criativas, comunicativas e ousadas, as plaquinhas de carnaval são ótimas para “passar o recado”, seja ele qual for.
Câncer: As cancerianas são românticas e intensas, um look com tiara de flores é o match perfeito com essa personalidade, e por que não ir de Havaiana?
Leão: As leoninas têm fama de amar os holofotes, nada mais “discreto” que uma tiara escrito “Plena”, com muito glitter, com o shorts combinando!
Virgem: As virginianas são caseiras, disso todo mundo sabe! Mas que tal brincar justamente com isso no carnaval?! Virginianas solteiras, olhem essa plaquinha que legal e, superfácil de fazer
Libra: As librianas carregam uma legião de crushs, e o carnaval é o seu momento! “Você chegou ao seu destino” pode ser a cantada perfeita.
Como elas sabem valorizar o que têm de melhor, combinei com um look de malha com camiseta+ hot pants.
Escorpião: Rainha do pretinho básico e do “Sexy sem ser vulgar”, a fantasia de coelhinha é ótima, com um top babadeiro e calça de cetim.
Sagitário: Os sagitarianos são superdivertidos, mas prezam o conforto e a praticidade acima de tudo: a fantasia de salva-vidas é tudo isso! Fácil de criar, não tem segredo!
Capricórnio: Os capricornianos sempre vão escolher as fantasias com peças que poderão ser usadas várias vezes! A fantasia de gatinha pode ser criada com roupas que temos em casa, só acrescentar a tiara
Aquário: Eles são os “diferentões”, se todos vão de fantasia, ele vai sem, com certeza! Por isso, aposte em tendências, como o neon.
Peixes: super-românticas, as piscianas são verdadeiras princesas!









Nenhum comentário:

Postar um comentário