quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Festas e bloco Tá Bom A Gente Freva na Zona Norte do Recife

As prévias estão fazendo a cidade ferver e o Barchef Casa Forte não poderia estar de fora. Neste fim de semana, o casarão de Casa Forte estará recebendo as festas Garden Groove, o DJ Mr. Dagga e o bloco Tá Bom A Gente Freva.

A programação começa na quinta (21) com mais uma edição do Garden Groove com o melhor da música eletrônica. A festa começa as 20h e terá os DJs Caio Assis, Serju, Igor N., Novaes e Bayma. Ingressos custam R$20,00 até 23h.
Já na sexta (22) a entrada é gratuita e o DJ Mr. Dagga assume as pick ups com muito soul, R&B e música pop.
A programação de sábado (23) começa cedo, a partir das 13h, ocupando o Beergarden e o Pub do Barchef com o bloco Tá Bom A Gente Freva. O bloco nasceu do engajamento de músicos e profissionais da cena artística do Recife, roqueiros que decidiram se render ao Frevo, criando um bloco sem precedentes no carnaval Pernambucano, onde grandes clássicos do Rock são tocadas em ritmos de frevo.
Desde 2009, as famosas marchas de carnaval dividem espaço com músicas dos Beatles, Rolling Stones, Black Sabbath, James Brown, executadas por uma verdadeira orquestra de frevo. O dia ainda terá os DJs 440, STV (Devils Den), Pedro Melo (Phantom Five), DJ Damata, Leo D. & William P. Ingressos a R$20,00.
SERVIÇO:
FESTAS E BLOCO TA BOM A GENTE FREVA NA ZONA NORTE
Com os DJs, 440, Damata, DJ Mr. Dagga, bloco Tá Bom  A Gente Freva e muito mais.
Nesta quinta-feira (21), sexta (22) e sábado (23), no Barchef de Casa Forte 
Informações: (81) 3204.8500

Nenhum comentário:

Postar um comentário