terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Schraiber apresenta produtos especiais para o Dia da Mulher

Praticar o autocuidado e buscar entender as necessidades do próprio corpo é um processo importante para as mulheres, contribuindo para a melhora da autoestima e amor próprio. E dentre as muitas maneiras de se cuidar, reservar alguns minutos do dia para se dedicar a um ritual de beleza ajuda na confiança e relaxamento.

Pensando nisso, a Schraiber - empresa que produz suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos há mais de 30 anos - apresenta diversos itens para realçar a delicadeza e força das mulheres nesse mês de março. Os produtos possuem proposta natural, não são testados em animais e alguns também são veganos.
Para as mulheres que amam cuidar da pele do rosto, o Magic Cream é um grande aliado para hidratar, suavizar e tonificar, além de conter propriedades emolientes. Com uso diário, o Magic Cream atenua os sinais do envelhecimento, oferecendo firmeza e elasticidade graças ao óleo de rosas, o melhor regenerador natural da pele que existe na flora. Da mesma linha, o Magic Woman é composto por Óleo de linhaça, Óleo de prímula, e Óleo de borragem com vitamina E. O produto, em cápsulas, é essencial para manter o equilíbrio da saúde da mulher.
Já o Luminous Cream é um creme facial com extrato de romã e alto poder oxidante, proporcionando uma pele mais descansada e radiante. A formulação combina os benefícios do Extrato de Romã com ingredientes emolientes e umectantes. Desta forma, o produto mantém a umidade natural da pele e reduz a perda de água da derme.
Também existem produtos capazes de ressaltar a beleza das pernas. Com extrato de Castanha da Índia e Hamammelis, o Creme Pernas Cansadas muda a aparência da pele na região em pouco tempo de uso. Os seus ativos ajudam a melhorar a circulação sanguínea e conferem uma sensação de leveza na pele.
Outro item queridinho é o Desodorante Roll On com ingredientes naturais e sem hidróxido de alumínio. O desodorante pode ser encontrado na versão sem perfume ou com fragrância de alecrim e possui grande compatibilidade com a pele, impedindo a proliferação de bactérias que geram odores devido à ação adstringente que regula a transpiração. O seu grande diferencial é ser um produto vegano.
Para descobrir outros produtos da Schraiber, acesse: www.schraiber.com.br.
Sobre a Schraiber
A Schraiber, empresa que produz suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos vem há 30 anos ampliando sua participação no mercado brasileiro de produtos naturais. Desde sua fundação, a Schraiber tem como objetivos suprir as necessidades dos clientes, oferecendo produtos com qualidade por meio do desenvolvimento de pesquisas técnicas para introdução de novos itens no mercado e investindo em equipamentos e instalações adequadas ao processo de fabricação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário