terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Mudanças no percurso do bloco ‘Muriçocas do Miramar’

Elba Ramalho é a grande atração do Bloco
Tá sentindo o clima de folia? Aquela vontade arretada de dançar um frevo... bote seu corpo no modo Carnaval que o bicho vai pegar no Bloco ‘Muriçocas do Miramar’ e tem que ter fôlego! 

O bloco Muriçocas do Miramar, além da retirada dos trios elétricos no formato de blocos de arrasto, terá mudanças no percurso que seguirá pelas vias de João Pessoa, conforme informado por Fuba, um dos fundadores. O músico afirmou que as alterações ocorreram por falta de patrocínios e pela desistência de empresários que estavam dispostos a contribuir, por meio da Lei Rouanet.
De acordo com Fuba, os artistas Ramon Schnayder e Beto Movimento vão puxar dois trios, que sairão do bairro de Tambaú e seguirão até Miramar, onde palcos estarão montados.
Já os estandartes devem sair da rua José Liberato e seguir pela rua Carlos de Barros até a avenida Epitácio Pessoa. Depois, devem entrar na rua Hilda Coutinho e seguir até a Praça das Muriçocas.
Esta edição das Muriçocas do Miramar contará com os chamados “polos festivos”, que serão montados na ladeira do Clube Cabo Branco, na rua Tito Silva e na bifurcação da mesma via, onde o show principal, da cantora Elba Ramalho, será realizado.
Além disso, nas ruas laterais às principais vias do evento, os foliões devem encontrar blocos que farão parte da festa, com grupos de Maracatu e orquestras de frevo, segundo a organização.
Atrações musicais
Apesar da mudança no formato do desfile do bloco, as atrações que tinham sido anunciadas anteriormente estão mantidas. Elba Ramalho, a banda paraibana Os Gonzagas, Renata Arruda, Ramon Schnayder e Beto Movimento são a principais atrações das Muriçocas do Miramar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário