quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Família Salustiano promove 15ª edição do Carnaval Mesclado

A Casa da Rebeca, em Olinda, será palco da 15ª edição do Carnaval Mesclado. A festa acontece no domingo e na segunda-feira de Carnaval, dias 03 e 04 de março, das 9h às 17h. Na programação, o que há de mais genuíno e autêntico no Carnaval pernambucano, como bois, cavalos marinhos, maracatus e caboclinhos.

O Boi Pintado do Mestre Grimario, Gilmar Leite, o Maracatu Piaba de Ouro, o Cavalo Marinho Boi Matuto de Olinda, os Caboclinhos Ubirajara e Tupa, o bloco Andaluza e a Família Salustiano e a Rabeca Encantada são algumas das atrações. A entrada e o estacionamento da Casa da Rabeca são gratuitos.   
Na segunda-feira, dia 04, a grande atração é o Encontro de Maracatus de Baque Solto, tradição da família Salustiano. A 29ª edição do encontro acontece a partir das 10h. Antes, às 9h, os herdeiros do Mestre Salu promovem cortejo com diversas agremiações carnavalescas pelo bairro da Cidade Tabajara. 
A 15ª edição do Carnaval Mesclado é promovida pela Família Salustiano, que segue estimulando os brincantes a perpetuarem as tradições culturais às novas gerações, mesmo após o falecimento do saudoso Mestre Salustiano em 2008.O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Olinda, da Fundarpe e da Secretaria de Cultura Governo de Pernambuco.



SERVIÇO:
15ª Edição do Carnaval Mesclado
Quando: domingo e segunda-feira, dias 03 e 04 de março
Onde: Casa da Rabeca (Rua Curupira, 340, Cidade Tabajara – Olinda/PE)
Horário: 9h às 17h
Quanto: Entrada Gratuita
Mais informações: (81) 3371-8197

Nenhum comentário:

Postar um comentário