terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Show de Diogo Nogueira gravado em salvador é atração da TV Brasil na quinta (21)

A faixa Verão Show, da TV Brasil, traz uma apresentação do cantor e compositor Diogo Nogueira gravada em dezembro, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. Originalmente transmitido pela TVE Bahia, o show – do álbum “Munduê” – foi uma homenagem ao Dia do Samba (2 de dezembro) e a celebração dos 10 anos de carreira que Nogueira completava.

Primeiro projeto inteiramente autoral de Diogo Nogueira, o álbum Munduê reuniu músicas inéditas, com grande influência do samba de raiz. Mas os clássicos que marcaram a carreira do artista não ficaram fora do show, como “Porta Voz da Alegria” (Andre Oliveira, Luiz Claudio Picole), “Alma Boemia” (Toninho Geraes), “Clareou” (Serginho Meriti, Rodrigo Leite) e “Pé na Areia” (Diogo Leite, Claudio Rodrigo Leite, Carlos Henrique Couto).
Diogo Nogueira se apresenta com a banda formada por João Marcos (baixo e direção musical), Henrique Garcia (cavaquinho), Wallace Pres (violão), Jefferson Gordo (bateria), Maninho (percussão), Bruno Barreto (percussão e coro), Wilsinho (percussão) e Fabiano Segalote (trombone).
A faixa Verão Show – que a TV Brasil exibe de segunda a sexta às 21h45 – reúne apresentações musicais de grandes nomes da MPB. Aos sábados, a faixa ganha maratona a partir de 21h30, quando os shows exibidos durante a semana são reapresentados em sequência madrugada adentro, até às 2h45.
Serviço:
Verão Show – Diogo Nogueira
Quinta-feira, 21 de fevereiro, às 21h45, na TV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário