quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Teacher’s cai na folia neste Carnaval

No ritmo do carnaval de Pernambuco, Teacher’s Scotch Whisky (THC) patrocina 10 eventos no Estado e marca presença com o seu portfólio nos principais camarotes e eventos do Recife. Entre o portfólio, destaque para o Teacher’s Highland Cream, eleito pelo The New York Times como o segundo melhor blended scotch. Além disso, a marca também disponibilizará o Teacher’s 12 anos e os drinks da plataforma Highball. 

Os produtos THC estiveram presentes na prévias “Maluco Beleza”, “Pega Vareta” e no “Baile de Todos os Carnavais”. Também estarão presentes no “Imprensa que Vai”, “Bloco da Saudade – Vitória de Santo Antão/PE” e no “Baile da Segunda”. No primeiro dia de Carnaval, Teacher’s estará presente em cinco camarotes do Galo da Madrugada, sendo eles, “Camarote Oficial do Galo da Madrugada”, “Camarote Privillege”, “Camarote do Zezo”, “Camarote Imperador” e “Camarote Spettus”.
Em relação ao ano passado, a marca triplicou a presença nos eventos de Momo. “Teacher’s continua apostando nos grandes eventos do Estado como o Carnaval e o São João para ampliar ainda mais sua presença de mercado e conquistar novos consumidores”, acrescenta Sylvia Sarubbi Costa, gerente de marketing de Teacher’s para Brasil, Paraguai e Uruguai.
Teacher’s 12 anos – Lançado em setembro 2017 com exclusividade no Brasil, Índia e Escócia, o Teacher’s Scotch Whisky 12 anos tem sabor encorpado e sofisticado, resultado de um blended equilibrado e marcante. O autêntico escocês apresenta suave aroma adocicado de caramelo, pera e laranja, trazendo ao paladar uma experiência prolongada com toque amadeirado. Defumado e turfado, resultado de um processo de envelhecimento em barris de carvalho, seu acabamento final de maturação é realizado em barris de single malt de Islay, do premiado whisky Laphroiag. O destilado é produzido na destilaria de Ardmore, na Escócia.

Teacher’s Highland Cream - Original da Escócia, Teacher’s Highland Cream é vendido em 110 países, sendo um dos whiskies mais consumidos no Brasil. Produzido na destilaria de Ardmore, o scotch apresenta sabor marcante e uma mistura de 30 singles malts das terras escocesas.  Por isso, possibilita seu consumo puro, simplesmente com gelo, ou em drinks internacionais. É uma bebida com personalidade marcante e cor dourada, devido ao seu blend exclusivo com alta concentração de malte. O blend de Teacher’s foi criado em 1830 nas terras da propriedade da família Teacher e possui mais de 180 anos de tradição. Devido à sua qualidade, recentemente foi apontado como o segundo melhor whisky na categoria “Blended Scotches”, em publicação veiculada pelo The New York Times, em 2018. A marca pertence à Beam Suntory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário