segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Glitter e strass nas sobrancelhas: Veja como arrasar com a make na folia

Você sabia que dá para decorar as sobrancelhas para o Carnaval? Com muito glitter e/ ou strass você conseguirá o visual perfeito para brilhar nos bloquinhos.

Segundo Jane Muniz, mestre em visagismo facial, o glitter e outros materiais precisam ser específicos para a pele.  
Para a fixação do glitter e do strass, escolha um primer fixador de sombras que prolongue a fixação, de acordo com a profissional. Caso o efeito desejado entre em contato com os fios das sobrancelhas utilize um produto especifico para não danificar os fios das sobrancelhas.
Agora veja as criações da especialista para você se inspirar:
Glitter nos contornos ( imagem 1)
Para quem curte uma maquiagem discreta, sem dispensar o brilho do glitter, uma boa opção como maquiagem de carnaval é fazer o contorno das sobrancelhas embaixo e logo acima. Escolha sua cor favorita. 


Princesinha do bloco (imagem 2)
Invista no brilho nas suas sobrancelhas e destaque seu olhar, aposte na cor da sua preferência e dê um toque final com estrelinhas coloridas na parte superior da bochecha, assim como as têmporas. O resultado é uma maquiagem de carnaval fofa e radiante.
Decoração com strass:
Para marcar presença nos blocos invista nos strass nas sobrancelhas, além de fáceis de achar e serem autocolantes, seus diferentes tipos e tamanhos permitem que solte a imaginação para completar a ornamentação da sua maquiagem de carnaval à moda das sereias. Eles resistem ao suor sem danificar suas sobrancelhas. (imagem 3)
Imagem 3
-Ainda usando os strass, uma outra opção é traçar suas sobrancelhas com outras formas de pedrinhas. Embaixo dos olhos, usar cores como azul ou verde água além de iluminar o olhar. Faça alguns detalhes com mini paetês puxando uma ponta para baixo. Fixe uma das pedrinhas de pérola na ponta. (imagem 4)
Imagem 4

-Para dar mais destaque aos olhos e abrir ainda mais seu olhar, use strass ou pedrinhas autocolantes acima das sobrancelhas com linha mais arqueada. Fica um detalhe sutil, elegante e combina com qualquer fantasia para dar um toque a mais. (imagem 5)
Índia carnavalesca
Imagem 5
Uma tradição das fantasias de carnaval é a nossa índia carnavalesca tupiniquim. Além dos famosos traços nas bochechas que já conhecemos bem, aposte na parte inferior das suas sobrancelhas, esse detalhe ajuda a ressaltar e embelezar seu olhar. (imagem 6)
Sobre o Spa das Sobrancelhas
Imagem 6
Jane Muniz e Marko Porto criaram o Spa das Sobrancelhas em 2007. A ideia de abrir a marca ocorreu após perceberem que a procura pelos serviços para as sobrancelhas tinha grande procura entre as clientes. "Naquela época as pessoas falavam 'tirar as sobrancelhas' ou 'limpar as sobrancelhas'. Nós desenvolvemos uma técnica exclusiva para o design de sobrancelhas, que introduz o visagismo facial para a harmonia facial e o embelezamento do olhar", fala Jane Muniz.
Atualmente, o Spa das Sobrancelhas é líder no segmento, com mais de 200 lojas e 2 milhões de procedimentos por ano. Em 2017, a empresa alcançou o faturamento de R$ 80 milhões e cada unidade faturou cerca de 10% a mais em relação ao ano anterior. "Conseguimos esses excelentes números focando nossa estratégia em treinamentos para a rede e na qualidade de nossos serviços e produtos", garante a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário