quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Expresso do Frevo leva foliões ao Galo da Madrugada em veículo sobre trilhos, em projeto pioneiro


Com a proposta de facilitar o acesso dos foliões ao maior bloco do mundo com mais agilidade e conforto, o Grupo Z, do empresário e carnavalesco Zezo, que atua há 24 anos no carnaval de Pernambuco, idealiza o Expresso do Frevo. Projeto pioneiro, usará veículo leve sobre trilhos (VLT-CBTU) como translado para quem for brincar o Galo da Madrugada, sendo alternativa para melhorar a mobilidade no sábado de Zé Pereira. Nesta edição de lançamento, o transporte conta com parceria da Ambev, que patrocina e realizará ações com a Skol, marca do seu portfólio.

Tendo percurso de 6,11 km, o VLT-CBTU sai da Estação Shopping Recife, na Avenida Sul, 144, Imbiribeira (por trás do Geraldão), e segue até à Estação Galo, na Avenida Sul, 2014, no bairro de São José. O trajeto de volta também será realizado, com horários de saída da Estação Shopping Recife, às 7h45, 8h45, 9h45 e 10h45, e da Estação Galo, às 14h30, 15h30, 16h30 e 17h30. O veículo é climatizado e conta com segurança nas plataformas, posto médico, banheiros e orientadores nas duas estações.
O desembarque na Estação Galo fica próximo à Rua Imperial, polo onde se concentra muitos camarotes, a exemplo do Camarote Privilege (30m), Camarote do Zezo (40m) e Camarote Spettus (48m). Já na Estação Recife, para aquecer os foliões, haverá orquestra de frevo, receptivo e serviço de bar (água, refrigerante e cerveja). Para ter acesso às viagens, o passageiro deve estar na estação 15 min antes da saída do Expresso do Frevo. Não será permitindo o consumo de bebida nos vagões. O projeto oferece ainda ao público a oportunidade de conhecer o patrimônio ferroviário de perto, compreender um pouco da sua grandiosidade, importância e potencial turístico.
ACESSO AO EXPRESSO DO FREVO
Sendo um dos maiores projetos patrocinados pela Ambev no Carnaval de Pernambuco, o acesso dos foliões ao Expresso do Frevo será através de ação com a SKOL Puro Malte. Para viajar, o consumidor pode entrar no site da Sympla (www.sympla.com.br/), a partir do dia 25, preencher seus dados, atestar que é maior de idade e emitir o ticket da viagem que estiver disponível. Serão oferecidos, gratuitamente, 3 mil bilhetes de ida de volta. Dentro das estações, o passageiro que tiver emitido o rickettsiose pelo Sympla terá direito a uma Puro Malte SKOL para entrar no clima do Galo da Madrugada.
É preciso informar o nome completo, ser maior de idade, cidade e estado, entre outras informações. Após a inscrição no site, o folião receberá a confirmação por SMS e um e-mail com o voucher referente às passagens, que deve ser apresentadas no ato da entrada, impresso ou digitalizado através de algum aparelho eletrônico (smartphone/tablet) com o devido QR Code. Em caso de perda do voucher basta informar o nome completo ou CPF do responsável para acesso as demais informações no sistema. “A SKOL é uma cerveja que aposta em ideias inovadoras. Apoiamos o desfile do Galo da Madrugada - este que é o maior bloco de carnaval do planeta. Quem for com o Expresso pode deixar o carro em casa e, com isso, beber com responsabilidade”, ressalta Adriana Scarcela, gerente regional de eventos da Ambev.











  
HORÁRIOS DE SAÍDA
Estação Shopping Recife: 7h45, 8h45, 9h45 e 10h45
Estação Galo: 14h30, 15h30, 16h30 e 17h30
SERVIÇOS OFERECIDOS
Estação Shopping Recife
Segurança nas plataformas
Serviço de bar (água, refrigerante e cerveja)
Receptivo para os foliões, com orquestra de frevo
Posto médico
Orientadores
Banheiros
Estação Galo
Segurança nas plataformas
Posto médico
Orientadores
Banheiros
Receptivo com equipe de segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário