quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Influenciadoras criam makes e looks baratos para todas aproveitarem o carnaval

A maior festa popular do Mundo se aproxima e agora é o momento que muitas mulheres já se olham no espelho pensando em como entrar no clima da folia, com um visual alegre e bonito ao mesmo tempo.

Para ajudar nessa indecisão e te fazer brilhar nos dias de folia que duas das influenciadoras digitais mais comentadas das redes sociais apresentam dicas e opções diferenciadas, especiais e bem baratas para que todas as mulheres e todos os bolsos.
A atriz Leticia Ledger preparou uma série de fantasias e maquiagens para mostrar que gastar pouco no Carnaval é possível. A bela usou tênis, bodys e uma saia de tule para dar charme na produção. Para o rosto, Letícia separa as “body germs” – as famosas pedrinhas que estão em alta para o período carnavalesco e para finalizar, o cabelo recebeu um penteado com tranças feitas com lã.
O sucesso dos “Unicórnios” e a delicadeza dos “Anjos” foram os temas escolhidos para a homenagem das maquiagens de Leticia que utilizou acessórios de lojas bem populares para compor o visual das duas opções.
Já Paula Casimiro, usou a criatividade para baratear ao máximo a produção e oferecer ao público opções de makes diferenciadas. “Em primeiro lugar foquei em utilizar muito iluminador e glitter no rosto, aproveitando o clima de carnaval” – revelou a musa das redes sociais.
Outra preocupação de Paula foi encontrar alternativas como miçangas e fitas decorativas para presentes que têm preço menor do que s acessórios especialmente fabricados para o uso em maquiagens artísticas. “Entrei em uma loja de preços bem populares e comprei miçangas e fitas coloridas. Com as pedrinhas colei no rosto, utilizando cola de cílios e com as fitas fiz penteados e decorei o cabelo para trazer mais graciosidade e leveza ao look”, finaliza Paula Casimiro.
As duas influenciadoras digitais estão prontas para os quatro dias de folia. Aproveite as dicas e vá brincar o carnaval também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário