segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Em noite de festa, Anny Santos é coroada Rainha da Bateria do Arranco do Engenho de Dentro

Nesta sexta-feira, dia 22, a atriz e empresária Anny Santos foi coroada Rainha do Grêmio Recreativo Escola de Samba Arranco, tradicional agremiação do Engenho de Dentro, que este ano vem homenageando o compositor Arlindo Cruz com o enredo “Arlindo Cruz, o Partideiro Imperiano”.

Em uma noite de muita festa e alegria, Anny foi coroada ao ritmo do samba da bateria do Arranco e muito emocionada se disse honrada em fazer parte da escola. “Estar aqui hoje a convite da Vice-
Presidente Tatiana Santos é uma alegria e representar esta agremiação tão tradicional no Rio de Janeiro é uma honra”.
O Arranco, que se apresenta segunda-feira, com a concentração a partir das 20hs, será a sexta escola a desfilar na Avenida Intendente Magalhães, em Campinho. Fundado desde 1973, de bloco de rua virou escola com mais de 700 componentes e vem crescendo a cada carnaval.

De acordo com Tatiana Santos, a escolha de Anny como Rainha da agremiação foi devido ao apoio incondicional que a morena sempre deu ao carnaval carioca. Além do Arranco, Anny Santos também é Rainha das baterias da Alegria da Zona Sul e Confraria do Peru Sadio(tradicional bloco do Leme), além de ser Musa da Império Serrano.
“Meus sinceros agradecimentos a esta linda agremiação. Homenagear Arlindo Cruz é um ato de amor a este maravilhoso mestre da música brasileira e do samba em especial. Sei que vários grandes nomes do carnaval carioca saíram do Arranco do Engenho de Dentro e espero fazer esta escola crescer ainda mais, dando o melhor de mim” finalizou Anny, que nesta noite de tantas alegrias também foi coroada rainha do carnaval na Gafieira Elite, no Centro do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário