quarta-feira, 18 de julho de 2018

The Beatles Abbey Road promete um show especial no Manhattan


O Manhattan Café Theatro, na Zona Sul do Recife, recebe, nesta sexta-feira e sábado (20 e 21 de julho), o grupo Beatles Abbey Road, cover de umas maiores bandas do rock mundial, num show que promete promover uma verdadeira viagem aos anos 60. A apresentação, que terá início às 21h com os Garçons Cantores.

  
A Beatles Abbey Road não se trata de um simples Cover, mas sim, de um espetáculo cênico musical que descreve com fidelidade toda trajetória dos Beatles. Na apresentação é recriada uma verdadeira atmosfera da época com terninhos de tecido inglês, botinhas confeccionadas por Mr. Green, o mesmo artesão que fabricava para os Beatles, anéis, pulseiras, relógios, instrumentos raros e principalmente, competência musical.



Mais de 2 milhões de pessoas em todo Brasil e no exterior já tiveram a oportunidade de assistir ao show do grupo brasileiro, que tem mais de um milhão de cópias vendidas e foi considerado, na Inglaterra, por três anos consecutivos, como a melhor banda Beatles do mundo. Com mais de 20 anos de estrada a Abbey Road se tornou a banda "Beatles Official Brazil".



O Manhattan Café Theatro reúne, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses.



SERVIÇO:


Beatles Abbey Road no Manhattan
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando: Sexta e Sábado, 20 e 21 de julho
Horário: A partir das 21h
Couvert: R$ 100
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário