terça-feira, 24 de julho de 2018

INSCRIÇÕES PARA SELETIVA DE BANDAS DO NO AR 2018 ENCERRAM NESTA QUARTA


Últimos dias para as bandas que querem se apresentar no No Ar Coquetel Molotov Belo Jardim se inscreverem na seletiva do festival. As inscrições encerram nesta quarta (25). O festival oferece às bandas a oportunidade de tocar ao vivo no palco do Parque do Bambu em Belo Jardim, abrindo a noite de shows do dia 20 de outubro onde também vão se apresentar grupos musicais convidados de outras cidades. Bandas e artistas do Agreste e do Sertão pernambucano podem participar da seletiva.

As inscrições para esta convocatória são gratuitas e serão realizadas exclusivamente pela Internet no site www.coquetelmolotov.com.br. Os grupos devem se cadastrar em formulário online correspondente o nome do grupo ou artista, contatos, release e endereço de seu perfil musical em alguma página de acesso público e que contenha obrigatoriamente 3 (três) MÚSICAS AUTORAIS.



Serão escolhidas ao menos 03 (três) atrações selecionadas pela curadoria do evento em conjunto com a organização do festival de acordo com as melhores avaliações da comissão. Aos artistas e grupos selecionados serão oferecidos valores de ajuda de custo conforme a distância de deslocamento de sua cidade. A boa qualidade dos materiais postados e sua correta identificação são fundamentais para a eventual classificação do artista.



O festival No Ar Coquetel Molotov conta com patrocínio da Baterias Moura e apoio do Instituto Conceição Moura e abre espaço em sua programação de shows pelo terceiro ano consecutivo para revelar novos talentos do interior do estado. Em anos anteriores já se apresentaram os grupos Os Aquamans (Surubim), Nunes (Sta Cruz do Capibaribe), Rogéria Dera (Caruaru), PRK (Belo Jardim), Gabi da Pele Preta (Caruaru), Pierre Tenório (Belo Jardim) e A Dobra (Serra Talhada).


Mais informações: www.coquetelmolotov.com.br 

SERVIÇO:

Seletiva Coquetel Molotov Belo Jardim 2018 

Até a próxima quarta-feira (25)
Informações: 9 8827.8222

Nenhum comentário:

Postar um comentário