CAT lança o terceiro videoclipe do album episódico PENSE DANCE TRANSFORME: Tradução Simultânea. Com direção de Miguel Pixies e fotografia de Luiz Moura.
O videoclipe é um mergulho no universo visual do CAT, mantendo sua referência política em evidência ao mesmo tempo que a música ganha ares surreais embebidos nas luzes neon.
Daniel Motoda assina a pós-produção do videoclipe que integra o vindouro álbum de 16 faixas. Além dos 4 singles já divulgados do álbum PDT (no youtube), toda discografia do CAT (os Eps MOVE, QVMS? e BSIDES) estará disponível nas plataformas digitais a partir de Agosto.
PENSE DANCE TRANSFORME está em fase final de produção e seu lançamento é previsto para o final de Setembro deste ano e conta com a Coprodução de Wagner Bernardes (responsável por trabalhos com Dance of Days, Zizi Possi e Gal Costa), Lukas Funkboy e Marquinhos Periquito.
Para CAT esse clipe emocionalmente é uma gangorra de sentimentos. "As pessoas podem entender com TS que a música pop pode ser sofisticada, inteligente e ainda assim divertir o imaginário. O diretor Miguel Pixies tem grande experiência no mercado e sua visão foi fundamental para que esse aspecto (ser mais despretensioso) da minha carreira ficasse atenuado." afirma o cantor.
Entrada Reconstruir, Primeiro Álbum do CAT, disponível no Spotify:
Links dos 4 singles do álbum PENSE DANCE TRANSFORME:
Alucinações:
Tradução Simultânea:
Singular:
Eu Vou Fumar O Teu Tabaco!
FICHA TÉCNICA | VIDEOCLIPE:
Elenco: Larissa Maranho como Lady Estelar; Marcus Vinícius Braz como Emi-MS e Paulo Gomes como o Publicitário.
Direção e Edição: Miguel Pixies
Direção de Fotografia: Luiz Moura
Pós-Produção, VFX e 3D: Daniel Motoda
Produção Executiva: Paula Gomes
Make Up: Erik Silva
Figurinos: Samara Manzano e Lucas Carvalho pela Cabideiro Produções
Apoio Técnico: Jonas Postigo e Erik Silva
Transporte e Maquinário: Paunamakina Transportudo
Redes:
Twitter.com/cityalltech
Instagram: @cityalltech
Nenhum comentário:
Postar um comentário