domingo, 22 de julho de 2018

Sandy participa de show da banda Angra


Sandy participou da gravação do DVD da banda de heavy metal Angra durante o show realizado na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo, noite de sábado (21). O grupo Família Lima, liderado por Lucas Lima, marido da cantora, também subiu ao palco para outro número da apresentação.

A parceria de Sandy com o Angra acontece na música Black Window's Web, que teve o clipe divulgado em julho. O vídeo tem referências do heavy metal e traz a cantora com roupas pretas e em cenas que remetem às trevas. Ela dá vida a uma vilã, a "Viúva Negra", e aparece deitada numa banheira com marcas de sangue.

"Não foi só a música que me atraiu, mas toda a ideia da letra, a questão da ‘viúva negra’ como uma analogia com as mídias sociais. Fiquei super empolgada em poder fazer parte. Adoro desafios e amo ter oportunidades de fazer coisas que, talvez, as pessoas não esperem de mim artisticamente. Espero que o público goste, eu fiquei bem feliz com o resultado", disse a cantora nas redes sociais.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário