segunda-feira, 30 de julho de 2018

Thiago Kehrle homenageia nomes da música popular nordestina no Tacaruna


O cantor pernambucano Thiago Kehrle se apresenta na quinta-feira, 23 de agosto, no projeto Taca Mais Música, no Shopping Tacaruna, a  partir das 19h. O show tem participação especial de Carla Rio, Ed Carlos e Gustavo Travassos.


No repertório, Thiago homenageia  nomes da música popular nordestina trazendo releituras de canções de três grandes ícones: Alceu Valença, Fágner e Geraldo Azevedo. No setlits não podem faltam músicas como "La Belle de Jour", "Dia Branco" e "Canteiros". O show fará um passeio pela obras desses mestres do cancioneiro popular.

Vencedor da última edição do Prêmio da Música de Pernambuco, da Acinpe, na categoria MPB, Thiago traz no currículo participações em apresentações de artistas como André Rio, além do desfile do Galo da Madrugada 2017. Para abrilhantar ainda mais a noite no Taca Mais Música, Carla Rio mostra um pouco do seu samba. Kerhle recebe, também, os artistas, símbolos do carnaval de Pernambuco, Gustavo Travassos e Ed Carlos.
O evento é uma realização do Shopping Tacaruna e tem acesso gratuito. O projeto já trouxe nomes de artistas como André Rio, Irah Caldeira, Luciano Magno, Som da Terra, Cristina Amaral, Karynna Spinelli, entre outros.
A produção executiva de Margareth Alvarez e Carolina Leitão.

Serviço:
Thiago Kerhle no Taca Mais Música
Onde: Shopping Tacaruna (1º piso - expansão)
Quando: Quinta-feira, 23 de agosto
Horário: 19h
Evento gratuito



Nenhum comentário:

Postar um comentário