terça-feira, 24 de julho de 2018

Lulu Santos assume namoro com rapaz durante passeio de helicóptero

Foto: Reprodução/Instagram) 

Lulu Santos, de 65 anos, é bem reservado em relação à sua vida pessoal, mas, nesta segunda-feira (23), o cantor e técnico do The Voice, da TV Globo, compartilhou no Instagram uma foto de um passeio de helicóptero ao lado do baiano Clebson Teixeira, de 26 anos, assumindo uma relação amorosa com ele ao responder seus seguidores. "Me leve para a lua", escreveu Lulu, na legenda da imagem em que aparece com o rapaz. Depois de receber uma série de elogios ao suposto casal, o cantor publicou na caixa de comentários: "É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”


Clebson também confirmou o relacionamento ao responder uma outra fã que desejou felicidades. "Pode deixar, no que depender de mim, ele será plenamente feliz", escreveu o rapaz.

O clique foi aclamado pelos seguidores. "É o amor, LuLu? Own, que massa! Feliz em te ver feliz", escreveu um internauta. "Consideramos justa toda forma de amor", elogiou outra fã, citando a música "Toda Forma de Amor", de Lulu. "Beijo de dinda", escreveu a cantora Ivete Sangalo, que é jurada do The Voice ao lado de Lulu, Michel Teló e Carlinhos Brown. Fonte: Quem





Nenhum comentário:

Postar um comentário