terça-feira, 31 de julho de 2018

Show de Mc Loma é cancelado na Parada da Diversidade do Recife

O grupo Metrópole informou, na tarde desta segunda-feira (30), que os shows de Mc Loma no dia 15 de setembro, na festa ‘Preparada’, e no dia 16 de setembro, no Trio da Metrópole, na Parada da Diversidade, foram cancelados. Segundo a assessoria de imprensa do local, a negociação começou em abril com a produtora Start Music, que administra a carreira da pernambucana. “A produtora da artista assegurou, durante todo o processo de contratação, que as apresentações de Mc Loma estavam plenamente autorizadas pelos órgãos competentes, com toda a documentação necessária para garantir as suas apresentações em eventos”, diz o comunicado emitido pela assessoria do grupo.

Recentemente, o Clube Metrópole recebeu informações que, após uma apresentação no Recife, a produtora foi multada por não possuir a documentação necessária para a apresentação da artista. “Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, continua o comunicado.
Para os que querem o cancelamento do ingresso para a festa ‘Preparada’ e adquiriram online, pelo Sympla, eles serão devolvidos automaticamente. Já os ingressos adquiridos na Chilli Beans, para o agito, poderão ser restituídos de segunda a sexta, das 13h às 18h, no Bar do Céu. Quem desejar o cancelamento dos ingressos para o Trio da Metrópole, na Parada da Diversidade, pode solicitar através do e-mail ingressometropole@gmail.com. O grupo está preparando novas atrações para o Trio, no dia 16 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário