sábado, 21 de julho de 2018

Tailândia estreia no Festival de Turismo do João Pessoa

Exótica e encantadora. Atraente e arrebatadora. São muitos os adjetivos que poderíamos usar para tentar descrever a Tailândia, país do sudeste asiático com vasta riqueza cultural, gastronomia apaixonante e cenários paradisíacos que, este ano, participará pela primeira vez como expositora do Festival de Turismo do João Pessoa.

Representada pela Tourism Authority of Thailand, instituição encarregada de promover o país internacionalmente há 58 anos, o país marcará presença no 8º Festival de Turismo de João Pessoa com a campanha “Open to the New Shades”, programa turístico que incentiva os visitantes a descobrir uma nova perspectiva sobre a Tailândia, tanto em locais já consagrados quanto em locais novos.
Agentes e operadores, vindos principalmente do Nordeste, poderão extrair informações precisas sobre o país que, nos últimos anos, caiu no gosto dos brasileiros. Em 2017 o país recebeu 78 mil visitantes do Brasil, número que representa crescimento de 15% com relação a 2016.
A cada edição o evento cresce em expositores internacionais, para este ano o público visitante da feira poderá esperar grande participação de empresas e destinos do exterior, a exemplo da Tailândia.
Fonte: Alexandre / Blog de Turismo de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário