terça-feira, 31 de julho de 2018

Manhattan tem sexta diversificada com muito forró, sertanejo, axé e MPB

Nesta próxima sexta-feira (3), o Manhattan Café Theatro, na Zona Sul do Recife, traz para seu palco, dois artistas que prometem não deixar ninguém parado. À noite, que será aberta a partir das 21h com os Garçons Cantores, será embala por Clara Sobral e Júnior Siqueira.

Conhecida pelo carisma e envolvimento de palco, Clara Sobral apresenta entre os hits do repertório, sucessos da atualidade do Funk, Sertanejo, Forró e Pop, passando ainda pelos Axés dos anos 90 e canções dos anos 80, além da boa Música Popular Brasileira.
Já Júnior Siqueira, popularmente conhecido como Júnior Gatão, ira animar o público com o melhor do Forró Eletrônico e do Sertanejo, fazendo um verdadeiro show forronejo. O artista vai interpretar sucessos de grandes bandas e grupos, a exemplo de Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano.
Com uma proposta de aproximar o público do artista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses.
SERVIÇO:
Clara Sobral e Júnior Siqueira
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  sexta-feira (3) 
Horário: A partir das 21h
Couvert: R$ 60
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário