terça-feira, 24 de julho de 2018

Elba Ramalho cai em golpe e doa R$ 18 mil para falsa cirurgia

Foto: Divulgação

O produtor artístico Rodrigo de Farias Aguiar diz que a equipe da cantora Elba Ramalho foi vítima de um golpe aplicado pela mãe da menina Taylla Cristina Silva, de 9 anos, que supostamente pedia doações para cirurgias da filha que nunca ocorreram.


Aguiar acusa a dona de casa Taisa Almeida Borges de se aproveitar das doenças da garota – segundo ela, a menina sofre de cardiopatia complexa e escoliose grave – para realizar campanhas na internet e pedir a ajuda de artistas, como Elba.

A Polícia Civil investiga a suspeita de fraude em campanhas de arrecadação de dinheiro em nome de Taylla. O caso veio à tona depois que o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP) divulgou nota afirmando que a garota é atendida pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

“Fomos vítimas de um golpe, e um golpe que envolve uma criança que realmente passa por problemas de saúde. A mãe se aproveitou disso para se autobeneficiar. Lamentamos a situação porque nos dedicamos a ajudá-la. A Elba parou a agenda dela para fazer um show e mobilizar as pessoas e os amigos”, afirma.

Inicialmente, a mãe de Taylla negou ter feito campanhas em prol da filha e disse que recebeu doações apenas de um programa de televisão e de pessoas anônimas. Agora, reconhece o apoio de artistas, como a cantora Elba Ramalho, mas afirma que o dinheiro doado está guardado.

O produtor conta que entrou em contato com a família de Taylla pela primeira vez em janeiro desse ano, depois que Taisa passou a marcar a cantora Elba Ramalho em publicações em redes sociais na internet, sempre pedindo ajuda da cantora para o tratamento da filha.
Foto: Reprodução/WhatsApp

Fonte: G1


Um comentário:

  1. Lamentável a postura dessa mãe.. nós artistas devemos ir mais a fundo investigar participar um pouco antes de fazer qualquer doação pra não cair nesse golpe

    ResponderExcluir