sexta-feira, 27 de julho de 2018

Show Raiz & Enredo com Carla Rio e Dudu Nobre já tem nova data


A sambista pernambucana e o carioca Dudu Nobre se apresentam no Recife, no próximo dia 31 de agosto, no Teatro Waldemar de Oliveira, às 21h. O show, que aconteceria em junho, foi adiado devido à greve dos caminhoneiros e teve nova data definida.   


O show, intitulado Raiz & Enredo, reúne sucessos do álbum da cantora “De Olho no Samba”, em uma apresentação mais intimista.  Os dois sambistas apresentarão músicas próprias, além de um repertório especial com canções de grandes artistas consagrados do samba. A dupla cantará juntos e em momentos separados, onde contarão um pouco sobre suas carreiras.

No repertório, canções do álbum “De Olho No Samba”, vencedor do melhor disco de samba pelo Prêmio da Música Pernambucana, promovido pela Acinpe, além de muito samba de raiz de compositores como Jorge Aragão, Toninho Geraes, entre outros. Já o carioca, canta seus grandes sucessos, com sambas enredos e um dueto da canção Alma Boêmia, com a pernambucana.

O show tem direção musical de Alceu Maia e tendo como maestro Jorge Simas.

CARLA RIO - Filha do compositor Alírio Moraes, Carla Rio nasceu em uma família musical. A avó tocava cinco instrumentos o que fez com que a casa sempre fosse um ponto de encontro para muitos artistas. Advogada, a sambista resolveu se dedicar ao ritmo por influência do pai, compositor de samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José.

Em 2017, Carla Rio lançou seu primeiro álbum, intitulado “De Olho no Samba”, com direção musical do ex-exaltassamba Chrigor.    “Meu pai tocava e era compositor de frevo e de samba. Meus irmãos tocam, compõem, cantam, então desde criança, a minha casa sempre foi um local de festa, rodas de samba e seresta”, afirma Carla.

Carla tem um repertório diversificado que traz canções de grandes nomes do samba nacional, como João Nogueira, Jorge Aragão, Candeia, Cartola, Arlindo Cruz e nomes da Música Popular Brasileira como João Bosco. Além disso, a sambista traz músicas do seu mais novo trabalho “Meu Homem”, um presente do sambista Belo Xis, “Tirilê”, “Verso e Poesia”, “Deixa assim” e “Cem Anos de Solidão”.

SERVIÇO:

Carla Rio e Dudu Nobre no show Raiz e Enredo

Onde: Teatro Waldemar de Oliveira

Quando: sexta-feira, 31 de agosto

Horário: 21h

Ingressos: R$ 70 e R$ 35 (meia)

Vendas no Loja Sarça (Boa Viagem e Espinheiro

Informações pelo telefone: 99865.7523


Nenhum comentário:

Postar um comentário