segunda-feira, 30 de julho de 2018

Agnaldo Timóteo apresenta show “Obrigado, Cauby”, no Manhattan


Desde pequeno interessado por música e se apresentando em circos que passavam pela cidade natal, Agnaldo Timóteo surpreendeu a todos com a sua potência vocal. Iniciando a carreira cantando em programas de calouro na rádio de Caratinga, Governador Valadares e Belo Horizonte, ele se tornou conhecido como o "Cauby mineiro".  E neste mês de agosto, o cantor aporta no Manhattan Café Theatro, onde apresenta o show “Obrigado, Cauby”, nos dias 10 e 11 de agosto, véspera do Dia dos Pais. A casa abre às 21h com apresentação dos Garçons Cantores.


O mineiro ficou famoso ao gravar a canção “Meu Grito”, de Roberto Carlos. Depois disso vieram vários sucessos românticos, como “Ave-Maria”, “Mamãe” e “Os Verdes Campos De Minha Terra”. Gravou mais de 50 discos.

Nos anos 50 era chamado para "defender" as canções Cauby Peixoto e nestas duas noites de apresentação, o artista homenageia Cauby, tendo no repertório músicas consagradas do niteroiense, além de músicas do próprio Agnaldo, Dalva de Oliveira, Nelson Gonçalves, Altemar Dutra. “É sempre um prazer prestar homenagem aos meus colegas que já se foram, mas que continuam fazendo muito sucesso”, pontua Timóteo.

O Manhattan Café Theatro reúne, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O couvert custa R$ 100,00.



SERVIÇO:


Agnaldo Timóteo: Obrigado, Cauby
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  sexta-feira (10) e sábado (11)
Horário: A partir das 21h
Couvert: R$ 100
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário