sábado, 21 de julho de 2018

Gerações Musicais com Titá Moura e Joana Knobbe


Jovens talentos da música potiguar, participam, nesta quarta-feira (25.7), da 37ª edição do projeto Gerações Musicais. Com seus universos próprios, a multi-instrumentista Joana Knobbe, e o cantor e compositor Titá Moura compartilham suas experiências com o público, a partir das 19h, e fazem pocket show gratuito, na Arte Plural Galeria.


APG fica na Rua da Moeda, 140, no Bairro do Recife e realiza mensalmente o projeto, reunindo talentos de diferentes gerações para uma descontraída conversa, que sempre termina em música.

Nascida em São Paulo e atualmente radicada no Recife, Joana Knobbe se apresenta como mãe, compositora e multi-instrumentista.  Em seu currículo, participações em festivais como o Fest Bossa & Jazz 2015 (Pipa/RN), no Natal Tem Música 2015 (Natal/RN), e no Festival Ribeira 360° (Natal/RN, 2017). Em 2017, foi indicada ao Troféu Cultura 2017 (Natal/RN), ano em que realizou os tours independentes, em cidades do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Minas Gerais. Assina o EP “Bricoleur” e participou da gravação do CD  “Suspenso” de Juvenil Silva (2018) e do álbum “Ô de Tauã Pinheiro. Este ano, lançou dois singles.

Já Titá Moura é um legítimo paraibano do mundo. Integra a cena musical autoral e independente de João Pessoa, tendo se dedicado, nos últimos anos aso grupos Caburé (com estéticas latinas pops-tropicais) e Almiré (núcleo de composição instrumental com influência das polirritmias africanas, temperamento jazzístico e forte apelo melódico). Depois de uma temporada em Portugal, participou de festivais, saindo-se como finalistas do Fumuca nas edições de  2008, 2010, 2011 e 2013. Seu primeiro álbum solo - Cantos Prá Se Dançar de Azul – foi lançado neste ano.



SERVIÇO:

37ª edição do Gerações Musicais 2018

Com Titá Moura e Joana Knobbe

Data: 25 de julho (quarta-feira), às 19h

Entrada franca.

Local: Arte Plural Galeria – Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife - Recife – PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário