segunda-feira, 23 de julho de 2018

Edson Matsuo no Marco Pernambucano da Moda


O renomado designer Edson Matsuo, diretor de criação da fabricante de calçados Grendene , traz ao Recife, pela primeira vez, sua palestra “Melissa Self-Hacking: do impulso à criação”.  O local escolhido para a apresentação é o Marco Pernambucano da Moda, dia 2 de agosto, às 19h. Inscrições pelo site https://www.eventbrite.com.br


Matsuo integra a Grendene há mais de três décadas, acompanhando suas transformações e evolução. Reconhecida no mercado nacional e internacional, principalmente pelos produtos Melissa, fabrica mais de 250 milhões de pares de calçados por ano. 

Em sua palestra, o designer vai debater com o público sobre a forma de conexão entre pessoas e processos dentro da Melissa, formando uma grande rede de criação.  As vagas são limitadas e os ingressos estão sendo comercializados a R$ 30,00. Informações pelo (81) 3448 0993.

Exclusivo – Os empreendedores que integram o programa de incubação do Marco Pernambucano da Moda terão a oportunidade de participar de workshop com Matsuo, no dia 3 de agosto, das 9h às 12h. Ele irá estimular o grupo a construir questionamentos para, a partir daí, elaborar seu próprio self-hacking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário