quarta-feira, 25 de julho de 2018

Della’s lança showroom e realiza colóquio sobre iluminação nesta quinta (26)

Para apresentar ao mercado o novo parceiro exclusivo da loja, a Della's promove nesta quinta, 26 de julho, duas ações com a marca Ever Light. Pela manhã, será realizado um colóquio sobre iluminação em LED para ambientes comerciais e, à noite, acontecerá o lançamento de um novo showroom que contará exclusivamente com as peças da marca. Durante a ação, o artista plástico e arquiteto Antonio Claudio Massa fará a abertura da exposição “Um Olhar Sobre o Patrimônio Histórico de João Pessoa”. Os eventos são direcionados para arquitetos, engenheiros, empresários, e são restritos a convidados.

                O colóquio terá moderação da jornalista Naná Garcez e será conduzido por Flávio Luiz Melo, Técnico em Eletrônica, Administrador, possui mais de 20 anos de experiência na área de iluminação, e Gerente de Produtos da Ever Light. Além do colóquio, o profissional fará um treinamento com os funcionários da loja para que eles tenham um conhecimento detalhado dos produtos e tecnologias aplicadas e, assim, ofereçam as melhores opções para os clientes de acordo com as suas necessidades.
                De acordo com Flávio Luiz Melo, a parceria com a Della’s está atrelada aos objetivos em comum de oferecer no mercado de iluminação produtos diferenciados, com alta tecnologia e qualidade de luz. “Temos certeza que fizemos a escolha certa por conhecermos a estrutura e o excelente trabalho que já realizam no mercado de João Pessoa em atendimento especializado em iluminação”, afirma.
                A marca possui estrutura própria de fabricação, engenharia e montagem, destacando-se também pelo uso de LEDs com tecnologia japonesa. “Possuímos laboratório para medições elétricas e fotométricas, que auxiliam na otimização dos produtos, garantindo a entrega da qualidade técnica. Os nossos LEDs têm alta consistência de cores, alta fidelidade na reprodução de cores, elementos ópticos de primeira linha, com alta eficiência e baixa distorção de luz”, esclarece o Gerente de Produtos.
                Esses materiais poderão ser encontrados no novo showroom da Della’s com as peças exclusivas da Ever Light, cuja tecnologia permite que sejam aplicadas em diversos ambientes, tanto residenciais como comércios de pequeno e grande porte. Entre os produtos destacam-se as linhas Everglow, Filleto e Evolutie, que recebeu o primeiro lugar no prêmio Abilux de design de luminárias LED, na categoria comercial, em 2018.
                O espaço estará disponível para os consumidores e profissionais da área a partir do dia 27 de julho. No mesmo dia, a exposição “Um Olhar Sobre o Patrimônio Histórico de João Pessoa”, desenvolvida por Antonio Claudio Massa, será aberta ao público para visitação, em horário comercial. A mostra é fruto de um trabalho de resgate dos edifícios históricos de João Pessoa, como a igreja de São Francisco, Pavilhão do Chá, Casarão de Azulejos, e outros. Ao todo, estarão expostas seis peças em preto e branco desenvolvidas em nanquim sobre papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário