sexta-feira, 27 de julho de 2018

Paraibano Ramon Schnayder cumpre agenda de shows nos Estados Unidos


O cantor paraibano Ramon Schnayder está mais uma vez de passagem pelos Estados Unidos, onde realiza uma curta temporada de shows. Ele aportou na Flórida, acompanhado por Bruno Mesquita (bateria), Victor Dantas (sanfona) e Matheus Cordeiro (violão) para uma sequência de três apresentações.




A primeira delas aconteceu nesta quinta-feira (26), na World Tour Event, com direito a casa lotada. Sábado (28), Ramon e sua banda sobem ao palco do Camila’s Lounge, enquanto no domingo (29), será vez da boate One80 Skytop.



Essa é a oitava vez que Schnayder pisa em solo norte americano para levar seu som. No último mês de março, ele esteve por lá, fazendo shows na Flórida e na Califórnia. “A energia dos brasileiros ali residentes – ou de passagem – foi surreal”, lembra.



Segundo ele, o público em território gringo já entrou na onda do “Vai rolar lindo”, marca registrada do cantor. “Eles se entregam e se jogam. Cantam tudo e dançam até o final do show. É massa!”, vibra.



Apesar da distância de casa, Ramon destaca que não esquece de suas origens. “Fazemos questão de lembrar que somos brasileiros, nordestinos, paraibanos. Sempre há muito respeito”, conta.



Na próxima terça-feira (31), o cantor e sua banda já retornam ao Brasil. Por aqui, eles seguem a todo vapor, iniciando o mês de agosto com apresentações na Paraíba e em Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário