segunda-feira, 30 de julho de 2018

Tribalistas lotam Arena Fonte Nova

Foto: Divulgação

A estreia  da turnê dos Tribalistas lotou a Arena Fonte Nova na noite do último sábado (28) em Salvador. O lançamento aconteceu na cidade onde Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte compuseram os repertórios dos dois únicos álbuns do trio, ambos intitulados de Tribalistas e lançados em 2002 e em 2017. Cerca de 18 mil pessoas foram conferir o show de perto.




No repertório, músicas do disco lançando no ano passado e outras  como Já Sei Namorar e Velha Infância, lançada 2002. Nem a chuva que caiu na capital baiana atrapalhou a diversão dos turistas e baianos  que foram curtir o show. Quando o trio começou a cantar Água também é mar, Marisa chegou a brincar afirmando que era um efeito especial e a multidão continuou curtindo o show.



A chuva deu uma trégua e a vibração do público continuou. A platéia foi ao delírio com canções como Não é Fácil e Amor I Love You. Um ponto alto do show foi quando o trio cantou Depois. Nesta hora a plateia levantou seus celulares e com a lanterna acessa deu um efeito luminoso.


Depois da capital baiana, a turnê segue para Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.



Além das novas músicas, o público ainda contou com a participação de Margareth Menezes, convidada surpresa de Passe em Casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário