quarta-feira, 18 de julho de 2018

Joel Carlo lança DVD Sertanejo Platinado


Joel Carlo divulga o lançamento do seu primeiro DVD. “Sertanejo Platinado” apresenta 11 faixas, sendo 7 inéditas e 4 regravações. Com participações especiais de Lucas & Felipe e Serginho Moah, o DVD foi produzido por Anderson Nogueira e Marcio Abreu e dirigido por Rafael Fernanz & John Paul Arlington diretamente de Orlando, Flórida.



O cantor e compositor nascido na Serra Gaúcha foi voz de grandes sucessos à frente de renomadas bandas no circuito regional. Em carreira solo desde junho de 2016, Joel Carlo tem seu trabalho autoral produzido em São Paulo, Goiânia e Mato Grosso do Sul por grandes nomes da música sertaneja. Levando toda sua experiência e identidade aos palcos por onde passa, Joel lança agora o seu primeiro registro em DVD em um formato que segue os padrões de tendência audiovisuais do mercado, trabalho este que consolida ainda mais sua presença no cenário da música sertaneja.



O primeiro single deste DVD foi “Balada, Zueira e Curtição”, música que foi muito bem executada nas principais FMs que executam o gênero popular. Joel Carlo divulga também uma nova canção, “Mulher ou Anjo”, lançada conjuntamente com um clipe disponível no YouTube do cantor.


Assista ao novo  clipe  “Mulher ou Anjo”: assistir

Assista ao clipe de “Balada, Zueira e Curtição”: assistir


Nenhum comentário:

Postar um comentário