quinta-feira, 19 de julho de 2018

Cervejaria que representou o Brasil na Copa participa do RecBier Fest

A premiada cerveja Bicycle Kick, da cervejaria Bodebrowm, que foi escolhida para representar o Brasil na Copa da Rússia vai estar disponível para os cervejeiros que participarem do RecBier Fest, primeiro festival de cerveja artesanal do Recife, que acontece no próximo sábado (28), no RecBier Brewpub.

A Bicycle Kick é uma cerveja colaborativa e foi produzida pela Bodebrown em parceria com outras cinco cervejarias dos cinco continentes, num projeto criado pela norte-americana New Belgium, celebrando a Copa do Mundo. A Bicycle Kick, ou "gol de bicicleta", celebra a Copa do Mundo em uma criação coletiva. A Bodebrown foi escolhida para representar o Brasil, junto com Adnams (Inglaterra), Baird (Japão), Devil's Peak (África do Sul) e Primus (México).
A caneca personalizada que dá acesso ao open bar do festival custa R$ 100,00. O RecBier Fest pretende reunir apreciadores e marcas em um evento que proporcionará o melhor da experiência cervejeira. A música fica por conta do cantor Fábio Rock e da Banda Brothers Freak.
Vendas antecipadas pelo sympla.com.br ou no Favela Barbershop, que fica  Avenida Conselheiro Aguiar, 236 - Boa Viagem. Mais informações pelo telefones (81)3128-1232 / 99881-8137.
SERVIÇO:
RecBier Fest
Local: RecBier Brewpub, Avenida Domingos Ferreira, 1139 – Boa Viagem, Recife - PE)  
Sábado (28) | 10h às 16h
Ingressos: Caneca personalizada para Full Open Bar R$ 100. Vendas online pelo Sympla  https://goo.gl/Jh4gsW. Ponto físico para compra antecipada - Barbearia  Favela Barbershop
Informações: (81)3128-1232 / 99881-

Nenhum comentário:

Postar um comentário