quinta-feira, 19 de julho de 2018

Banda Cartada relembra sucessos dos anos 80 na llha do Leite

Formada em setembro de 2010, por um grupo de amigos, a banda pernambucana CARTADA surgiu despretensiosamente, com a proposta de tocar pop-rock nacional, trazendo em seu repertório, eternos sucessos dos anos 70, 80 e 90. Nesta sexta-feira (20), a banda apresenta um show especial no Madeiron, localizado na Ilha do Leite. A casa abre a partir das 17h.

Em seu repertório, a banda desenvolve um trabalho que mescla a execução de músicas autorais e sucessos de artistas já consagrados, consolidando-se como banda de referência em qualidade musical e inovação, com o desejo e inquietação para sempre fazer o melhor, com amor e respeito às pessoas que curtem boa música.
A equipe musical CARTADA é composta em sua formação base, pelo guitarrista e violonista Lula, pelo baterista e percussionista Dell, pelo baixista Guilherme e pelo vocalista Mardson.
O saudosismo de quem curtiu o som dos anos 80 e 90 é contagiado pela alegria de sentir que esse tempo está de volta, com a sensibilidade de quem busca evidenciar a genialidade do poeta “Russo” brasileiro, quem carinhosamente chamamos de Renato.
A casa, que é comandada pelo empresário nova-iorquino, Gregory Washington Alvarez, é uma badalada opção de happy hour na região, unindo música de qualidade e várias opções de petiscos. O Madeiron fica na Rua Estado de Israel, 44. O couvert artístico custa R$ 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário