terça-feira, 23 de agosto de 2022

X-Ponential Law vai trazer em novembro para João Pessoa os maiores nomes do país e apresentará tendências para o futuro da profissão



X-Ponential Law vai trazer em novembro para João Pessoa os maiores nomes do país e apresentará tendências para o futuro da profissão

Nesta quarta-feira, 24, a partir das 19 horas, na Casa OFFICINA será apresentado os detalhes do maior congresso de inovação e empreendedorismo jurídico, que vai trazer à Paraíba os maiores nomes do país. 

O X-Ponential Law vai reunir, no mês de novembro, cerca de 20 especialistas nacionais, que são referência em segmentos diversos como Direito Digital, Marketing Jurídico, Proteção de Dados, Compliance, Startups, Gestão Legal, entre outros relevantes temas. Entre os dias 16 e 18 de novembro, serão mais de 30 horas de conteúdo inédito e especial. O evento é uma realização da Luz Criações, com apoio da OAB/PB, Caixa de Assistência dos Advogados e OAB Nacional. 

A expectativa dos organizadores é reunir mais de duas mil pessoas no Teatro Pedra do Reino, com foco em um público bastante específico: advogados, juristas e acadêmicos do Direito. 

As inscrições para o X-Ponential Law estarão abertas em breve e para acompanhar informações do evento, nas redes sociais: https://www.instagram.com/xponentiallaw/. 

Palestrantes

Até o momento já estão confirmados 16 nomes de palestrantes do X-Ponential Law. Todos eles prontos para conversar com o público e apresentar as tendências sobre o futuro do setor jurídico. Nomes já confirmados:

Alessandro Barreto

André Cabral 

André Santa Cruz 

Cláudio "Kylla" Lucena

Eryk Nybo

Gustavo Rabay

Harrison Targino

Juliana Justo

Lara Selem

Lucca Mendes

Marcílio França

Marina Gadelha

Paulo Bessa

Roberta Codignoto

Rodrigo Toscano de Brito

Vanessa Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário