sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Não me mande flores, me mande um Bubble



Seja na decoração ou no presente, os balões personalizados se tornaram indispensáveis em qualquer comemoração. Além de super instagrámaveis, eles permitem tornar aquele momento único e inesquecível para quem recebe.

“A procura maior é pelo modelo Bubble, que pode ser elaborado do jeitinho que a pessoa a ser presenteada gosta. Cada detalhe e escolha é muito especial, desde as cores até os acompanhamentos, como pelúcias, doces ou bebidas, por exemplo”, conta Silvane Mesquita, proprietária da Formosa Balões.

A empresária sempre esteve inserida no universo das festas e hoje é referência no setor com a entrega de produtos personalizados, temáticos e completos, e também com a formação de novos profissionais. Com um trabalho totalmente manual e um retorno positivo dos clientes, a empresa que começou virtualmente, ganhou um espaço físico em outubro de 2020. Silvane que não se contenta com pouco, também passou a ensinar sua arte em cursos presenciais e online.

"Eu sempre gosto de fazer algo diferente com o que eu tenho nas mãos, então além de levar alegria para a vida das pessoas, quero que elas se sintam únicas”, finaliza Silvane.

Formosa Balões

Instagram: @formosabaloes

Rua Arapoca, 109 – Vila Formosa

(11) 93048-3416



Nenhum comentário:

Postar um comentário