quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Porto Inc. apresenta o Jady Miranda, empreendimento de alto padrão na orla do Cabo Branco



Projeto tem assinatura do escritório de Bethania Tejo e traz arquitetura contemporânea, tecnologia de ponta e em constante contato com a natureza

O mercado de alto padrão na região Nordeste acaba de receber um empreendimento único, à beira-mar do Cabo Branco, um dos bairros mais valorizados e exclusivos da capital paraibana.

É o Jady Miranda, da construtora Porto Inc., que chega para transformar a vida de quem busca a praticidade do urbano com a tranquilidade do contato diário com a natureza, tudo isso em um empreendimento que mescla a arquitetura contemporânea com espaços inteligentes, qualidade e tecnologia de ponta. 

Localizado na faixa mais tranquila da Avenida Cabo Branco, umas das mais bonitas orlas urbanas da região Nordeste, o projeto tem a assinatura do escritório da arquiteta Bethania Tejo, profissional com mais de 30 anos de experiência, reconhecida nacional e internacionalmente por projetos de grande destaque.

O projeto do empreendimento conecta o Oceano à Mata do Cabo Branco, área preservada com mais de 3 mil árvores nativas da Mata Atlântica. 

“O desenho do Jady Miranda valoriza os fluxos, o movimento orgânico, a luminosidade, a circulação de ar e a liberdade visual. Esse edifício, em praticamente todas as lâminas, não possui nenhum tipo de janela e os acessos são todos por portas amplas do piso ao teto. De forma que o morador estenda sua moradia, trazendo o exterior para dentro de todos os ambientes. Esse foi um ponto chave do conceito volumétrico e na qualidade dos espaços, onde a gente traz a seguinte premissa: luxo é liberdade, conexão é você se emocionar com os elementos sensoriais”, explica Bethania Tejo.

O Jady Miranda é único, pensado para ser diferente de tudo, para atingir um público exigente, que visa exclusividade e inovação em todas as suas relações. O projeto vai proporcionar uma experiência de moradia, com qualidade de vida, contato com a natureza, atendimento e serviços personalizados.

Como um dos pilares que sustentam a Porto Inc. é a exclusividade, o Jady Miranda oferece plantas diferenciadas para cada unidade. No total, são sete unidades por andar e sete plantas arquitetônicas diferentes, com apartamentos entre 146 e 467 m², com 3 ou 4 suítes e garagem com até quatro vagas por apartamento, prezando por espaços amplos para que os moradores possam receber seus amigos e familiares a todo momento.

Além disso, o empreendimento ainda conta com diversas opções de lazer e bem-estar, a exemplo de piscina com borda infinita, área gourmet, salão de festas, home cinema, pet place e espaços para diversão infantil como sala de jogos, brinquedoteca, piscina e lounge.

Já sua estrutura, visando manter e conscientizar as pessoas em relação aos cuidados com a natureza, é focada no consumo sustentável e na preservação ambiental, com coleta seletiva, energia solar, sistema de reaproveitamento da água da chuva e também dos aparelhos de ar-condicionado. No quesito inovação e segurança, o projeto se destaca pelo uso de tecnologia de reconhecimento facial, apartamentos com fechaduras digitais, controle de acesso digital nas áreas comuns, entre outros.

Melhor lugar para morar

O Cabo Branco possui o metro quadrado mais valorizado de João Pessoa, de acordo com um levantamento realizado pela FipeZap em dezembro de 2021. O bairro também se destaca pela infraestrutura, localização, comodidade, cultura, gastronomia, meio-ambiente e turismo. Quem mora no bairro tem ao seu redor diversas opções noturnas, vários espaços voltados ao lazer e também comodidade, uma vez que nele estão localizados os melhores bares e restaurantes da cidade, grandes redes de supermercado, farmácias, clínicas médicas, escolas, espaço para pets, padarias e docerias.

Investimento 

Localizado em uma das regiões mais procuradas para estadia e moradia, na orla que é um dos cartões-postais da Capital paraibana, o Jady Miranda se enquadra hoje em um investimento com alto potencial de rentabilidade e atemporal.

Com toda sua estrutura planejada para uma vida ativa, trazendo todos os atrativos referentes ao lazer, exclusividade, comodidade, segurança, meio ambiente e localização privilegiada, o projeto já chama atenção desde sua primeira fase de vendas.

Além disso, a notícia de novos empreendimentos no Cabo Branco movimenta o mercado, fazendo com que os olhos dos interessados no ramo se voltem para o Jady Miranda, uma vez que o bairro possui poucos espaços para construção de novos empreendimentos imobiliários e a cidade tem um déficit de projetos dessa tipologia, com grandes áreas que trazem a essência de moradia e viver bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário