terça-feira, 23 de agosto de 2022

Grupo Revelação se prepara para gravar audiovisual em Recife



Vem aí mais um Audiovisual que promete ficar para a história! No próximo dia 16 de outubro, domingo, a partir das 15h, o grupo Revelação grava o lado B do projeto “Revela Samba Beach 2”. O local escolhido para essa gravação especial foi o Estacionamento do Cartoze, em Recife. 

“O público pernambucano sempre nos recebeu de forma extraordinária e diferenciada. Nos sentimos abraçados quando estamos na cidade”, afirma o vocalista do grupo Jhonatan Alexandre, conhecido como Mamute.

O álbum marca a continuação do “Revela Samba Beach” lançado em 2021, com inéditas e regravações, gravado no Rio de Janeiro para cerca de 400 convidados. Artistas como Gaab, Ferrugem, Grupo Di Propósito, Thiago Martins, Suel, Vitinho, Waguinho e Chininha participaram da roda de samba. O trabalho completo está disponível no Youtube e já conta com mais de 2,9 milhões de views. 

Seguindo o mesmo conceito "sunset beach club", realizado em locais de marina e beira mar em todo Brasil, o lado B do projeto contará com diversas participações especiais, ainda não divulgadas.

Os ingressos para já estão disponíveis na Bilheteria Digital com preços promocionais. 

Com a volta de Artur Luís (reco reco) e a chegada de Jhonatan Alexandre (vocal e cavaco), o Revelação comemora melhor fase com a sua identidade musical original sendo completada por Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Rogerinho (tan-tan), Sergio Rufino (pandeiro). São 27 anos de história, 2,5 milhões de CDs e DVDs vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais.


SERVIÇO- GRAVAÇÃO REVELA SAMBA BEACH 2

Data: 16 de outubro (domingo)

Horário: 15h

Local: Estacionamento do Cartoze (Recife Antigo) - Recife - PE

Classificação: 18 anos


Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/gravacao-dvd-revela-samba-beach-16-de-outubro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário