segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Alliance lança projeto de educação voltado ao mercado imobiliário



Sabendo como o mercado imobiliário é repleto de oportunidades e desafios, a construtora Alliance, que há quase 10 anos permanece no ranking das 100 maiores construtoras do Brasil, apresentou ao mercado o projeto educacional Alliance Academy, com o intuito de criar uma cultura de aprendizagem contínua, despertando novas habilidades, atitudes e competências para os profissionais do setor imobiliário paraibano.

O Alliance Academy tem o propósito de ampliar o conhecimento técnico relacionado ao mercado imobiliário, oferecendo visão sistêmica e integrada, por meio de cursos, palestras e treinamentos com profissionais renomados. Além disso, visa o estabelecimento de procedimentos de ensino e de aprendizagem aplicáveis à realidade, tendo a médio prazo o objetivo de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico de João Pessoa e região metropolitana.

O curso de Consultor Imobiliário Alliance será o primeiro do Academy e tem como principal objetivo preparar profissionais capazes de desenvolver suas capacidades no âmbito de Gestão e Negócios voltados não só para o ambiente Alliance como também para o mercado, de forma sistematizada, didática e participativa.

Para Hugo Montenegro, Diretor Executivo da Alliance, o lançamento do novo projeto traz uma nova forma de ver o mercado e desenvolver habilidades e atitudes dos profissionais do setor: "Criamos essa oportunidade, que integra grandes nomes de vendas, marketing, direito imobiliário, tecnologia, inovação, arquitetura, entre outros temas, para entregar muito mais do que apenas uma formação educacional, mas também geração de valor para os negócios no mercado imobiliário”, afirmou ele.

O curso de consultor imobiliário será composto por disciplinas da área jurídica, arquitetura conceitual, arquitetura técnica, marketing e vendas especializadas, estruturado em regime trimestral, no período de quinze semanas, sendo duas aulas semanais, de 90 minutos, nos turnos manhã e tarde, totalizando 45 horas. 

Entre os professores confirmados estão: Rodrigo Toscano, com a disciplina Aspectos Jurídicos; Sandra Moura, Arquitetura Conceitual; Frank Ramalho, Marketing Imobiliário; Paulo Macedo, Arquitetura Técnica e Paulo Toledo, Vendas.

O ingresso para o curso será por meio de processo seletivo. Os interessados podem acessar o site da Alliance (https://alliance.com.br/alliance-voce/magazine-alliance/alliance-academy-aprender-faz-voce-ir-alem), até o dia 25 de agosto, preencher o formulário e aguardar a análise. A taxa de participação para aqueles com inscrição aprovada será de 3 cestas básicas, que serão destinadas à uma instituição de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário