quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Apoiador oficial do Rock in Rio Brasil 2022, Pão de Açúcar cria loja musical no Rock District



Depois de dois anos sem o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio Brasil está de volta e o Pão de Açúcar é apoiador oficial do evento.
Este ano, a rede aposta no resgate da musicalidade, um dos pilares da marca, para proporcionar uma experiência única com o mote “Felicidade pode ser ver a música transformar o mundo”. Para isso, o Pão vai montar uma loja conceito exclusiva com caixa musical, brindes, além de disponibilizar um sortimento especial com 65 SKUs entre itens de fabricação própria como frutas cortadas e pães artesanais, além de itens dos Patrocinadores do evento: Heineken, Coca-Cola e da apoiadora Red Bull. O Rock in Rio acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

O espaço foi criado para ser mais do que uma loja de supermercado, mas uma experiência de compra e entretenimento. Entre os outros destaques, a loja terá um caixa com desafio musical e, ao participar da dinâmica, os consumidores poderão ganhar um brinde exclusivo da marca Pão de Açúcar para o Rock in Rio Brasil 2022.

“O Pão de Açúcar tem a musicalidade como pilar histórico e resgatamos essa frente com força total este ano, é um ponto de conexão afetiva com nossos consumidores. O Rock in Rio é um momento de felicidade, montamos esse espaço com carinho, queremos que seja uma experiência memorável para quem visitar a loja do Pão, por isso colocamos pontos de experiência para todos que visitarem nosso espaço, desde pontos interativos até espaços ‘instagramáveis’ para todos mostrarem seu rockstar”, comenta Cleia Marquardt, gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

Nova Música do Pão

No festival, o Pão de Açúcar também vai divulgar sua nova música oficial, que será lançada no dia 5 de setembro. Criada a partir do concurso cultural Nova Música do Pão, o clipe da música, cantada pela Flor Gil, poderá ser conferido na loja do Pão no Rock in Rio a partir do dia 8 de setembro. Em junho, o Concurso chamou Gilberto Gil e Flor Gil para convidarem o público a criar a nova música da marca, que será interpretada pela neta de Gil. A canção entra para o hall de jingles que marcaram campanhas da marca e seguem lembradas pelos consumidores, como ‘O que faz você feliz?’, com Clarice Falcão, ou ‘Felicidade’, com interpretação de Anavitoria.

“E o timing não foi à toa: o Gil vai cantar no Palco Sunset do Rock in Rio no dia 4 de setembro”, conta Cleia. “O concurso marcou a retomada do nosso pilar de musicalidade e foi uma campanha guiada pelos consumidores, que cocriaram a nova música da marca conosco”, complementa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário