segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Início das inscrições para o Sebrae Pró Business começam hoje (29)



A 4ª edição do Sebrae Pró Business, maior congresso de inovação e empreendedorismo do Nordeste, teve início nesta segunda-feira (29).
  O evento acontece nos dias 09 e 10 de novembro, no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, e trará  conteúdos exclusivos para empreendedores em diferentes fases de inserção no mercado. As inscrições podem ser feitas pelo site do Ingresso Nacional. 

O congresso tem a proposta de romper a visão tradicional do cenário empreendedor, com palestras e discussões que promovem a interligação das áreas de inovação, marketing e liderança, além de evidenciar novas oportunidades e desafios que os profissionais encontram atualmente no mercado. O Pró Business 2022 conta com grandes nomes, como Joel Jota, empresário e mentor; Cafú, capitão da seleção do penta, e Natália Beauty, empreendedora e fundadora do NB Group.

O primeiro lote de inscrições para o Pró Business oferece vantagens promocionais e preços exclusivos por tempo limitado.

SERVIÇO

SEBRAE PRO BUSINESS 2022

Realização: Luz Criações

Apoio: SEBRAE

Data: 09 e 10 de Novembro de 2022

Horário: 19h às 22h

Formato: Presencial

Local: Teatro Pedra do Reino, João Pessoa/PB

Ingressos: https://www.ingressonacional.com.br/evento/20977/sebrae-pro-business


Perfil de Público: novos empreendedores, empreendedores que desejam inovar seus negócios, profissionais que desejam mais liberdade financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário